Treinamento Empresarial

QUEM É O PROF. WALTER GASSENFERTH?

Mestre em Administração pelo IBMEC-RJ e Engenheiro de Telecom pela Universidade Federal Fluminense-UFF. APG Middle, pela Amana-Key. MBA em Gestão de Negócios pelo IBMEC-RJ. Atuou durante 30 anos como executivo em operadoras de telecomunicações e em empresa de equipamentos de movimentação logística, acumulando experiência na área de Gestão de Negócios e Gestão de Pessoas. Atualmente é sócio diretor da Quântica Consultoria Empresarial atuanado como consultor da diretoria da FIMATEC, e professor dos programas de MBA e Desenvolvimento Gerencial da Fundação Getúlio Vargas-FGV, da Fundação Dom Cabral-FDC, do IBMEC e da LCM Treinamento.

Clique na imagem para o site pessoal  do prof.

__________________________________________________

VISÃO DO PROFESSOR 

“Ser reconhecido pelo mercado empresarial como um benchmarking em metodologias de educação continuada sobre gestão empresarial.”

VALORES DO CONSULTOR

Comprometimento com o cliente;
Transparência na relação;
Excelência profissional;
Fomento à inovação e;

Pacto com a qualidade

PESSOA JURÍDICA DO PROFESSOR

CNPJ: 07.595.913/0001-47

Inscr. Municipal: 0.506.803-7

Desde 04/08/2005

__________________________________________________

CONHEÇA O NOSSO PARCEIRO

Para outros treinamentos, em especial na preparação dos gerentes para lidar com os profissionais de sua empresa, trabalhamos em parceria com a LCM Treinamento.